quinta-feira, 9 de abril de 2009

Meias Finais da Taça de Angola

Vergonha!
Esta é o sentimento que todos devem sentir após a data de realização da 1ª mão das meias finais da Taça de Angola em basquetebol. É importante recordar a todos que Angola no Basquetebol tem responsabilidades acrescidas uma vez que é Campeã Continental de Nações e Clubes.
No 1º jogo agendado para as 16h00, a equipa do ASA deu falta de comparência apesar de estar no Pavilhão, invocando razões de falta de pagamentos.
Como se não bastasse, perto do final do 3º período da 2ª meia final, quando o D'Agosto conseguia a maior diferença pontual (24 pontos) a electricidade foi abaixo(???). Como as regras ainda favorecem os batoteiros, a equipa do Libolo auxiliada pela equipa de arbitragem decidiram que não se fazia o jogo, sendo novo jogo marcado para 5ª feira, 09/04/09. Logo que ficou decidioo que o jogo não se realizava, a electricidade nunca mais faltou... coincidências. Diz o regulamento de provas que a equipa que joga em casa, deve providenciar todas as condições para a realização do jogo, se não apanha falta de comparência... mas o jogo foi mandado repetir, começando de novo com o resultado em 0-0, enfim justiça e verdade desportiva que temos!!!

Sem comentários: