sábado, 7 de fevereiro de 2009

D' Agosto 108 x CDUAN 49

Depois de ontem o CDUAN ter protagonizado uma das surpresas da jornada, vencendo o Inter por 12 pontos de diferença ( a outra surpresa foi a vitória do Promade Cabinda sobre o ASA), apresentou-se hoje no pavilhão do Rio Seco moralizado.
Os primeiros 6 minutos foram jogados com uma vantagem ligeira da equipa militar, mas com algum equilíbrio. A partir do 7º minuto, a equipa do 1º de Agosto, disparou no marcador, aumentou a pressão defensiva e através de rápidas transições desenvolveu jogadas de belo efeito.
Por períodos:
1º 33 - 12;
2º 24 - 16;
3º 29 - 7;
4º 22 - 14.

A equipa do CDUAN apresentou-se no jogo com o claro propósito de evitar a chapa 100. Desde o inicio se verificou uma pouco usual preocupação de jogar até o limite dos 24 segundos, mesmo que antes tivessem criado boas situações de lançamento, mas mesmo assim esse objectivo não foi conseguido...
Os melhores foram: Miller com 25 pontos de valorização, Carlos Almeida com 22 pontos de valorização, Olimpio e Kikas com 21 pontos de valorização e Vlad com 15 pontos de valorização.
De lamentar a agressão de que o Olimpio foi vitima por parte do jogador Wilson Manuel do CDUAN, que não foi desqualificado e por outro lado a desqualificação do Olimpio após ter feito um gesto menos próprio para um dos árbitros após uma erradissima decisão do mesmo.

Sem comentários: