domingo, 2 de novembro de 2008

Época 2008/09

Boas!
Damos assim início a mais este contacto com os adeptos de basquetebol que com curiosidade e interesse seguem a carreira das equipas de basquetebol do D'Agosto, nomeadamente da equipa sénior masculina.

O Plantel para esta época mantém-se praticamente o mesmo. Saiu o Marcus Houtman e entrou um base proveniente da Universidade Lusíada, Adilsom Baza.

Os reforços serão os dois jogadores que têm dado o seu contributo em pleno, Myzer Alexandre e Ilunga Muamba, que estiveram lesionados praticamente durante toda a época passada.

Há no entanto novidades em relação a outras equipas de Angola. Assim, o campeonato vai ter 13 clubes, sendo que a Nocal desistiu e nasceu o Libolo.
Para a equipa do Libolo foram alguns jogadores consagrados do Petro, a saber: Luís Costa, Bonifácio, Paulo e ainda Gerson Monteiro e Dilson Camacho. Serão ainda contratados dois estrangeiros para as posições interiores.
Petro: Perdeu alguns jogadores, mas foi buscar quatro jogadores com formação americana, dois angolanos que viviam na América e mais dois americanos sendo que um deles é o conhecido Fred Gentry (ex F.C.Porto).
ASA: A principal novidade é a contratação do Leroy Watkins.

Apareçam por aí para através deste blog estarem a par da actividade do basquetebol do 1º de Agosto.

Sem comentários: